Secretários conhecem esboços do projeto do novo Centro Administrativo

Reunião discutiu novo centro / Foto: Lucio Telles
Secretários de Estado estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, 13, para conhecer os primeiros esboços do projeto do novo Centro Administrativo do Governo do Estado, a ser construído na área já denominada Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no bairro Capucho, em Aracaju. A obra será executada através de uma parceria público-privada.

Durante o encontro, que aconteceu no Palácio dos Despachos, o secretário de Estado da Casa Civil, José de Oliveira Júnior, comunicou aos demais secretários que eles serão consultados pela Odebrecht Investimentos e Infra-Estrutura Ltda. para oferecer informações sobre as pastas que chefiam de forma a viabilizar a elaboração do projeto.

Aprovada por unanimidade, esta será a primeira parceria firmada pelo Programa de Parcerias Público-Privadas do Estado de Sergipe (PROPPPSE). Em fevereiro deste ano, o Conselho Gestor do PROPPPSE autorizou a Odebrecht a apresentar projetos e estudos para a construção, operação e manutenção do novo Centro Administrativo, após a empresa ter manifestado interesse no edital lançado pelo Governo do Estado.

Segundo Oliveira Júnior, que preside o Conselho Gestor do PROPPPSE, o envolvimento das secretarias no fornecimento de dados como estrutura física e quantidade de servidores é prova de que o projeto está tendo uma tramitação dentro do prazo estabelecido. “Até o dia 10 de maio nós devemos receber o projeto pronto”, explicou o chefe da Casa Civil. Em seguida, esses estudos serão apresentados à sociedade, através de audiências públicas.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais