Secretários de Déda serão empossados na segunda-feira, 10

Narcelo Déda dará posse ao secretariado no Palácio dos Despachos (Foto: ASN)
A posse dos secretários do Governo do Estado não será mais nesta sexta-feira, 7. O governador Marcelo Déda  presidirá solenidade do termo de posse do novo secretariado, a partir das 9h da proóxima segunda-feira, 10. O evento será na Sala de Reunião, 3º andar do Palácio dos Despachos.

De acordo com informações da Agência Sergipana de Notícias (ASN), em seguida será realizada uma reunião restrita aos secretários de Estado. Marcelo Déda deverá anunciar as demais mudanças no início de fevereiro, quando deverão ser trocados alguns nomes do segundo escalão.

Entre os empossados desta segunda-feira, um deputado abrirá vaga na Assembléia Legislativa: Zeca da Silva (PSC) vai para a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia (Sedetec). Já o ex-deputado João das Graças (PTdoB) vai para a Secretaria de Assuntos Institucionais. Na vaga de Zeca, deve assumir o suplente Gilmar Carvalho ou Vítor Mandarino [caso este entre na Justiça para garantir a cadeira, por conta da nova decisão do Supremo Tribunal Federal em garantir mandato ao partido] e Gilmar é do PR.

Por Aldaci de Souza

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais