Secretários empossados na PMA

Karla Trindade assina termo de posse
Os secretários Karla Trindade, Bosco Rollemberg e Lucivanda Nunes foram empossados na manhã desta terça-feira, 5, em solenidade no Centro Administrativo Aloísio Campos.  A vereadora Karla assumiu a secretaria de Governo, Bosco foi para a chefia de gabinete e Lucivanda Nunes, para a Secretaria de Controle Interno.

No discurso, Karla Trindade afirmou que assume o cargo reafirmando o compromisso do seu partido, o PCdoB.  “Enfrentarei essa nova tarefa com vontade e coragem. Sabemos de onde vem a crise econômica, mas enfrentá-la é buscar minimizar seus impactos. Na política precisamos ter um horizonte a seguir e um guia a acompanhar e o prefeito Edvaldo Nogueira é meu guia”, destaca.

Edvaldo Nogueira garantiu que com as posses desta terça-feira, estará encerrando o ciclo de mudanças.  “Agora seguiremos o curso normal da administração na Prefeitura de Aracaju. Quero mostrar que podemos colocar a juventude para governar e Karla vai ocupar um das secretarias mais importantes. Não foi apenas por uma acomodação política”, ressalta acrescentando que Bosco é seu amigo e um auxiliar de sua administração e Lucivanda foi a revelação em seu governo.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais