Sem anunciar candidatura, Déda diz que está à disposição do PT

Déda não anunciou candidatura, mas disse estar à disposição do grupo
Durante a solenidade que marcou o retorno ao Governo do Estado, na manhã desta segunda-feira, 11, o governador Marcelo Déda não anunciou oficialmente a candidatura à reeleição, mas disse estar à disposição do programa que, segundo ele, está transformando o Estado de Sergipe.

“Hoje retorna o governador e também retorna o político. Volto também como liderança de um projeto político que tem muito a oferecer. Estou disposto a reerguer a minha bandeira e a bandeira do meu grupo”, bradou Déda. Para ilustrar a afirmação das mudanças em Sergipe, o governador citou os investimentos na Saúde (R$ 300 milhões), Infraestrutura e Saneamento Básico, Agricultura e Educação, criticando o cenário deixado pela última administração principalmente na Deso, um dos alvos de grandes investimentos atualmente.

Ainda para 2010, o governador comentou que apesar de ser um ano político, a administração não vai parar. “Temos obras a entregar e várias ações a serem cumpridas. Minha vontade é de servir ao povo de Sergipe. Estou à disposição e com muita vontade. A preocupação fundamental é não permitir que o calendário eleitoral nos atrapalhe”, explicou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais