Seminário de Avalição do NAPs acontece dia 20

(Foto: Ascom)

Com objetivo de avaliar os resultados dos projetos de pesquisas do edital do Programa de Apoio e Desenvolvimento de Política Públicas (NAPs), a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica de Sergipe (Fapitec/SE) realizará o Seminário de Avalição do NAPs, que acontecerá no dia 20 de agosto no auditório da Sociedade SEMEAR, bairro São José.

O Programa de Políticas Públicastem por objetivo contribuir para  análise, formulação e implementação de políticas públicas que venham atender as demandas sociais e institucionais das secretarias do estado de Sergipe. O programa é fruto da parceria entre a Fapitec/SE e as secretarias de Estado: Secretaria de Estado da Saúde (SES), Secretaria do Estado da Educação (SEED), do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDETEC), Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento (SEAGRI),  Secretaria de Estado do Meio ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra).

De acordo com a coordenadora do Programa de Inovação, Vanusa Maria de Souza, o seminário é um momento de troca de conhecimento. “É um momento de interação entre os pesquisadores, os gestores, das secretarias envolvidas e também da sociedade, a fim de conhecer os resultados dos projetos que foram desenvolvidos e, a partir disso, analisar as possíveis contribuições para as políticas públicas do estado, que são transferidas para as secretárias, resultando em benefícios para a sociedade”.

Na programação, os pesquisadores de diversas áreas apresentarão resultados de pesquisas. A abertura oficial do evento acontecerá às 8h e logo em seguida, a partir das 8h30 acontecerão as apresentações dos projetos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais