Seminário debate Mediação e Arbitragem com o Novo CPC

0
Evento acontece dia 28 de abril (Foto: Arquivo Infonet)

Nesta terça-feira, 28, o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe (OAB/SE), será o palco do seminário “Mediação e Arbitragem com o Novo CPC”, realizado pela OAB/SE em parceria com Instituto Sergipano de Arbitragem e Mediação – ISAM. O objetivo do evento é aperfeiçoar a cultura jurídica e debater as principais mudanças na Mediação, Conciliação e Arbitragem trazidas pelo Código de Processo Civil recentemente sancionado e que entra em vigor em 2016.

O presidente da Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB/SE, João Alberto Santos de Oliveira, entende que o esclarecimento das mudanças da Mediação e Arbitragem no Novo CPC é fundamental para o fortalecimento da advocacia sergipana. “Uma das missões da Comissão é melhorar o ambiente para os advogados. Houve muitas mudanças em relação à Mediação e Arbitragem e é necessário debatê-las”, afirmou.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede do ISAM. O valor de inscrição para estudantes é de R$ 20,00 e, para os profissionais, é de R$ 40,00. A programação envolve três palestras sobre a Mediação e Arbitragem com o Novo CPC e as inovações do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe em relação às tais alterações. O Seminário será realizado das 14h às 18h30, no auditório da OAB/SE, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.

Fonte: OABSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais