Senador Alessandro Vieira recebe alta após internação por covid-19

Alessandro Vieira foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia 1º de março. Ele apresentou sintomas leves, isolado e cumprindo os protocolos de segurança e combate à COVID-19. (Foto: jeffersonrudy_agenciasenado)

O senador Alessandro Vieira recebeu alta nesta sexta-feira, 19, do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 1º de março e estava hospitalizado para realizar tratamento. O senador já retornou para sua casa.

O senador se pronunciou, através de nota, para falar sobre o recebimento da alta e afirmou que esta sexta-feira é um dia feliz para ele já que está voltando para casa. “Estou de volta à minha casa, ao abraço da minha família. Um dos dias mais felizes da minha vida, profundamente grato ao bom Deus e às orações e correntes positivas de familiares, amigos e todos, pela chance e responsabilidade de seguir em frente”, declarou.

Ainda em seu pronunciamento, Alessandro Vieira desabafou sobre a atual situação da pandemia no Brasil e lamentou a morte do senador Major Olímpio, que faleceu na quinta-feira, 18 por Covid-19. “É impossível ignorar que vivemos dias tristes. Por ver nosso país desgovernado acumulando cadáveres para construir sua tragédia, diante de uma pandemia de Covid que caminha para chegar a 300 mil mortes. E pela perda de gente próxima, como o senador Major Olímpio, que lutou ontem até o fim. Essas centenas de milhares de vidas não podem ter padecido em vão. O país precisa e vai reagir. Merecemos um Brasil curado de tanta doença e maldade”, lamentou.

Com informações da assessoria do senador

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais