Sergipanos fazem manifestos Anti-Governo na Orla

Manifestantes protestaram na orla de Atalaia (Fotos: Portal Infonet)

Diversos manifestantes estiveram neste domingo, 15, nos arcos da Orla de Atalaia, para apoiar o manifesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores (PT). Em Aracaju, o manifesto tem como slogan ‘Luta Sergipe’ e ‘Liberta-se’. Além de Sergipe, os protestos acontecem simultaneamente em mais 15 estados.

De cara pintada, faixas, cartazes e vestidos na maioria com a camisa nas cores verde e amarela, os participantes cantaram o Hino Nacional brasileiro e realizaram um verdadeiro apitaço na Passarela do Caranguejo.

A triatleta Bethe Rocha que está em Aracaju após participar de uma competição, aproveitou a oportunidade para aderir ao movimento. “Estou arrepiada com isso aqui e é impossível ficar de fora. Só acho que tinha que ter mais gente porque o brasileiro tem que aprender a lutar por seus direitos”, afirma.

Para Lucas Secundo a sociedade está mais consciente do que reivindicar. “Aqui é o exercício da democracia e mostra que a população ganhou lucidez política e econômica. Ela [presidente] tem que sair do poder porque ela ganhou legalmente, mas imoralmente”, defende.

Bethe Rocha participou do ato

Lucas Secundo se mostrou a favor do ato Anti-Dilma 

Sergipanos estavam vestidos com a camisa nas cores verde e amarela

Sergipanos usam a irreverência 

A Polícia Militar disponibilizou um efetivo policial na tentativa de evitar algum possível confronto no local, mas de acordo com o tenente-coronel Blauner do 1º Batalhão, o ato foi pacífico. “Estamos com 80 policiais aqui, mas a manifestação está pacífica e sem nenhum incidente. Aqui acreditamos que tenha umas 600 pessoas”, afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais