Sergipe de Todos em Socorro nesta sexta

Marcelo Déda voltará ao município de Socorro/Foto: Arquivo Infonet
O governador Marcelo Déda, estará na manhã desta sexta-feira, 24, em Nossa Senhora do Socorro para fazer a transferência simbólica da Capital de Aracaju para o município. A solenidade acontecerá às 9h no Centro Administrativo José do Prado Franco Sobrinho, em decorrência do projeto ‘Sergipe de Todos’, que leva informações e serviços de todos os órgãos estaduais para o interior.

Em seguida, o governador visitará os estandes do ‘Sergipe de Todos’ localizados na Praça da Feira no Conjunto Parque dos Faróis. Durante a visita,  Marcelo Déda também vai assinar a autorização para abertura da licitação de obras de pavimentação asfáltica em ruas do povoado Parque dos Faróis. O valor total do investimento será de R$ 704.092,24.

Durante a solenidade, serão entregues títulos de propriedade a 37 beneficiários do Programa de Crédito Fundiário, provenientes de um Convênio do Governo de Sergipe com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através da Secretaria de Reordenamento Agrário. Com o recurso de R$ 1.786.072,84, os beneficiários terão direito à compra de terra e a investimento básico, como construção de casas, aquisição de matriz bovina, reforma de cercas e implantação de agricultura de subsistência.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais