Servidores da CMA terão acesso ao Ipesaúde

0

Os servidores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) agora terão direito a assistência médica através do convênio firmado entre o órgão e o Ipesaúde. O serviço, que é direcionado aos trabalhadores do Governo do Estado, será estendido aos mais de 200 trabalhadores do legislativo municipal.

Os custos do plano serão pagos de forma integral pelos cofres da Câmara. Caso optem por colocar familiares como dependentes, os servidores terão um pequeno valor descontado do contracheque. Para o presidente da casa, o vereador Emmanuel Nascimento (PT), essa é uma das grandes conquistas de sua gestão.

“É uma grande obra, não é uma obra de concreto, não é nada físico, mas é uma obra de promoção humana voltada para melhorar a qualidade de vida do servidor, do ser humano”, conta. Ele enfatiza a receptividade do Governo do Estado com essa iniciativa e o apoio de todos os vereadores para levar o convênio em frente.

O presidente do Ipesaúde, Vinícius Barbosa, marcou presença no plenário da Câmara nesta terça, 1º, durante a assinatura do contrato, e declarou que o instituto receberá os servidores da câmara de braços abertos. Compareceram à solenidade de firmação da parceria alguns vereadores e a representante dos servidores da CMA.    

Comentários