Sheyla Galba faz homenagem à jornalista que enfrenta câncer de mama

Sheyla Galba faz homenagem à jornalista Lilian Ribeiro que revelou na TV estar enfrentando câncer de mama (Foto: Gilton Rosas)

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) homenageou, em discurso na Câmara Municipal de Aracaju, nesta quarta-feira (10), a jornalista da Globo News Lilian Ribeiro, que recentemente surpreendeu os telespectadores da emissora ao apresentar o telejornal usando um lenço na cabeça e revelar que estava em tratamento contra um câncer de mama.

A parlamentar destacou que a quimioterapia é um dos tratamentos mais agressivos pelo qual a pessoa pode passar. “E a Lílian Ribeiro está passando para todas as pessoas que estão com câncer no Brasil a força, a coragem e a determinação. Ela está dizendo a todos que existe vida sim antes, durante e depois de um tratamento oncológico. Por isso, esta minha fala é para agradecer e homenagear a jornalista Lilian Ribeiro por tudo o que ela está fazendo por todas as pessoas”, afirmou.

“É de uma grandiosidade continuar um trabalho na frente das câmeras com um lenço na cabeça ou careca dizendo a todo mundo que você está passando por um câncer. Que Deus a abençoe e que ela consiga passar pelo tratamento, que é muito difícil, com a maior tranquilidade. Minha gratidão e toda saúde do mundo para Lilian Ribeiro”, complementou Sheyla Galba.

Fonte: Assessoria parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais