Shows na orla repercutem na câmara

Causou grande repercussão na Câmara de Vereadores foi quanto a decisão do Ministério Público de proibir shows na Praça de Eventos da Orla de Atalaia. A vereadora Mirim Ribeiro (PSDB) foi enfática ao dizer que não é possível admitir que o setor turístico seja prejudicado.

“Durante a realização de grandes festas na orla de Atalaia, são criados centenas de empregos, há considerável aumento da arrecadação do Estado e Município, além de os empresários pagarem rigorosamente todas as taxas. Cabe ao Estado buscar uma solução, através de um decreto ou projeto enviados à Assembléia Legislativa, pois não podemos perder esta fonte de emprego e renda”, disse a vereadora.

O vereador Nitinho (DEM) também destacou o assunto e disse que o tema é preocupante e que deve ser encontrada uma solução que contemple as duas partes, ou seja,  mantenha os eventos e não prejudique as pessoas que buscam o descanso na região.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais