Sindat e deputada pedem anulação da nomeação de Flávio

Momento da posse de Flávio Conceição no TCE
O Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat), solicitou à Assembléia Legislativa nesta quinta-feira, 3, a anulação da indicação do conselheiro do Tribunal de Contas, Flávio Conceição.

De acordo com o documento assinado pelos auditores fiscais Marcos Antônio Correa Lima, Gilson Avelino dos Santos, Antônio Carlos Mangueira Tavares e Jorge Fernando Dorea Leite,  o objetivo é solicitar a edição de novo ato para anular o Decreto Legislativo de nº 05/2006, “tendo em vista que a aprovação nele constituída não preenche os requisitos estabelecidos no artigo 73, II da Constituição Federal de 1988 e no artigo 71, II da Constituição do Estado de Sergipe”.

A deputada Ana Lúcia Vieira (PT), também apresentou nesta quinta-feira, 3, pedido de resolução na Assembléia Legislativa,  para que haja a anulação da ata da sessão plenária que elegeu Flávio Conceição, conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe.   Ana Lúcia votou pela ida de Flávio para o TCE, mas agora resolveu pedir a anulação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais