SSP garante que Kércio continua no cargo

Kércio Pinto continua secretário da Segurança Pública
O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário descartou a saída do secretário Kércio Pinto.  Ele acredita que os boatos dando conta de que o secretário de Segurança Pública entregou o cargo durante reunião no sábado, 25 no Palácio dos Despachos, entre o governador Marcelo Déda e o secretariado, tenham sido plantados na imprensa.

De acordo com o assessor, não se sabe de onde saiu a informação de que o promotor de Justiça Augusto César Lobão, seria o substituto de Kércio Pinto à frente da Secretaria de Segurança Pública.  “O que há de certo é que Kércio Pinto não colocou cargo a disposição, participou normalmente da reunião com o governador. Esses boatos já vinham sendo plantados desde a sexta-feira à noite.  Não existe nenhuma informação concreta sobre mudanças na SSP”, garante Lucas Rosário.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais