Susana Azevedo dispara torpedos

Deputada Susana Azevedo/Foto: Agência Alese
Ninguém sabe exatamente o que está pretendendo a deputada estadual Susana Azevedo (PSC) com tantos ataques ao governo do qual é aliada. Somente nesta primeira semana de atividades no segundo semestre do parlamento, ela disparou três torpedos contra sua base.

Primeiro, levou os democratas para ver as misérias do Coqueiral, e, conseqüentemente, armou um belo palanque da oposição contra Deda no local. Depois apresentou na Assembléia requerimento convidando a defensora pública Ana Paula Gomes para expor em plenário as insatisfações da categoria contra o governo.

Por último, Susana propôs a criação de uma comissão parlamentar para ajudar a um grupo de agentes penitenciários ligados ao deputado Augusto Bezerra a tumultuar o processo de reajuste salarial já discutido e definido com o sindicato legítimo da categoria. Estranho, muito estranho esse comportamento da deputada.

A propósito, Susana Azevedo vem sendo tratada nas sessões pelo deputado Augusto Bezerra como “nossa madrinha”. Muito carinhoso, isso.

Por Ivan Valença


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais