Tarso Genro inaugura obras em Sergipe

O governador Marcelo Déda e o Ministro da Justiça, Tarso Genro, inauguram nesta quinta-feira, às 10h, o Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho, situado na Rua 37 n° 1501, bairro Santa Maria. Com a nova unidade, serão criadas mais 476 vagas no sistema prisional do Estado, o que representa um aumento de cerca de 35% no número de vagas de uma só vez, feito inédito na história do sistema prisional sergipano.

Logo após, Marcelo Déda e Tarso Genro vão inaugurar o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Denominado de novo 190, o Centro vai mudar a realidade na prestação do atendimento de urgência da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e ainda na contabilização de estatísticas por parte da Polícia Civil. A atividade será realizada às 11h, na Avenida São Paulo, s/n, bairro José Conrado de Araújo.

Antes, o governador participa da solenidade de assinatura do Termo de Adesão ao Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) pela Prefeitura de Aracaju. O evento será realizado às 9h, no Auditório do Centro Administrativo Professor Aloísio de Campos, localizado na rua Frei Luiz Canolo de Noronha n° 42, conjunto Costa e Silva.

O Portal Infonet acompanha a visita do Ministro à Sergipe e publicará todas as informações ainda hoje.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais