TCE aguarda pedido sobre existência de recursos

Pedido não chegou ao TCE
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) ainda não recebeu pedido da juíza Simone Fraga, do Tribunal de Justiça de Sergipe, para que envie informações dando conta se ainda existem recursos a serem julgados em decorrência do afastamento do conselheiro Flávio Conceição de Oliveira Neto.

O pedido foi feito semana passada e de acordo com o advogado de Flávio Conceição, Gilberto Vieira, são três recursos. “Como esses recursos já existem, isso vai facilitar o andamento do processo”, entende o advogado.

Mas segundo informações da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas, até o meio-dia desta sexta-feira, 5, a solicitação do Tribunal de Justiça não tinha chegado.

A juíza solicitou as informações ao TCE com base na Ação Anulatória de Escolha e Nomeação, protocolado pela defesa de Flávio Conceição, visando anular a nomeação do conselheiro Clóvis Barbosa.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais