TCE assina acordo de cooperação técnica com o TCU

0

Foto: Ascom TCE

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, assina nesta sexta-feira, 18, Acordo de Cooperação Técnica, com o também presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Ubiratan Aguiar. O ato será a partir das 9h30 no Auditório da Justiça Federal – Secção de Sergipe, na Avenida Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500, Centro Administrativo Governador Augusto Franco.

O objetivo do acordo que também será firmado com outras entidades (veja relação abaixo), é formar uma rede de âmbito estadual com vistas à articulação de ações de fiscalização, combate à corrupção, e controle social, e para interação das redes, nos âmbitos estadual e federal, diz a minuta do acordo a ser celebrado.

Além do Tribunal de Contas do Estado (TCE), farão parte da rede de controle em Sergipe a Controladoria-Geral da União no Estado, Delegacia da Receita Federal, Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária/SSP-SE, Ministério Público do Estado (MPE), Procuradoria da União no Estado,  Serviço de Auditoria do DENASUS em Sergipe, Superintendência de Gestão Tributária / SEFAZ-SE, Superintendência da Polícia Federal em Sergipe e Tribunal de Contas da União (TCU). 

Fonte: Ascom TCE

 

 

 

 

 


 

Comentários