TCE fará auditoria em contratos do Cirurgia com a PMA

Luiz Augusto Ribeiro: auditoria especial nos contratos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Tribunal de Contas do Estado fará uma auditoria especial nos contratos firmados pelo Hospital de Cirurgia com o poder público para prestação de atendimento médico aos pacientes assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A auditoria será conduzida pelo conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, responsável pela fiscalização dos atos dos gestores públicos nesta área.

O conselheiro Luiz Augusto Ribeiro esteve reunido com os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito e anunciou a necessidade de uma auditoria para que o Tribunal de Contas possa conhecer a real situação destes contratos firmados pelos gestores públicos com o Hospital de Cirurgia.

No encontro com o conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, o vereador Marcos Soares, o Seu Marcos, presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) constituída na Câmara Municipal de Aracaju para investigar a relação da Prefeitura de Aracaju com os hospitais filantrópicos, observou que estaria havendo má vontade por parte da direção do Hospital de Cirurgia com os parlamentares.

Em nota enviada à imprensa, a direção do Hospital de Cirurgia nega que tenha havido má vontade com os parlamentares e se declara disponível para prestar os esclarecimentos que os vereadores considerarem necessários.

Por Cássia Santana 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais