TCE pede apuração de CIOSP e parquímetros

O procurador Geral do Ministério Público Especial junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPE-TCE), João Augusto dos Anjos Bandeira de Mello, propôs na sessão do pleno desta quinta-feira, 11, a apuração de possíveis irregularidades na montagem e contratação de pessoal terceirizado para o CIOSP, instituição ligada à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Um outro tema que merece atenção segundo o procurador, é sobre a informação de que a Prefeitura de Aracaju, através da SMTT, estaria para recontratar uma empresa para o serviço de parquímetro “de forma emergencial”. 

A proposta de apurar irregularidades no CIOSP foi feita pelo procurador Sérgio Monte Alegre e encampada por João Augusto, enquanto a proposta de apurar possível irregularidade nos parquímetros é do próprio João Bandeira. As duas propostas foram aprovadas pelos conselheiros e o presidente da Corte de Contas, conselheiro Reinaldo Moura, disse que já as encaminhou para os conselheiros das duas áreas: SSP (Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza) e SMTT (Conselheira Isabel Nabuco), para que “adotem as medidas que caberem necessárias”, disse. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais