TCE realiza seminário sobre gastos públicos

0

Mais de 350 gestores públicos sergipanos estão participando nesta quarta-feira, 18, do Seminário Controle de Gastos na Administração Pública, patrocinado e organizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), através de sua Escola de Contas (ECOJAN), com apoio do BANESE. O evento acontece no Auditório do próprio TCE e terá como palestrantes Adailton Feitosa Filho (TCE/PE), Marcio Ferreira Kelles (TCE/MG), Evânio Moura (Procurador do Estado de Sergipe) e Jackson Francisco de Oliveira (TCE/PE).

Os temas abordados no Seminário Controle de Gastos na Administração Pública serão: Gestão Pública Municipal: O Município na Organização Nacional; Lei de Responsabilidade Fiscal – Principais Obrigações dos Gestores Públicos Municipais; Aspectos Penais dos Gestores Públicos; e, Conhecendo o FUNDEB – Fundo Nacional de Educação Básica. Os participantes receberão, além do certificado, cartilhas do FUNDEB e da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O diretor da Ecojan, conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza disse que este será um seminário inteiramente grátis que tem como objetivo fortalecer a administração pública e capacitar seus gestores.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais