TCE retoma sessões do Pleno nesta quinta-feira, 1º

0
A sessão plenária será a primeira com a nova formação do órgão (Foto: TCE)

As atividades no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE) serão retomadas na sua totalidade a partir desta quinta-feira, dia 1º, já com a realização da primeira sessão do Pleno do ano 2018.

A pauta foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico da última quinta-feira, 25, e conta com 20 processos para análise do colegiado, em sua maioria contas anuais de Prefeituras e Câmaras municipais.

Constam na pauta contas anuais das prefeituras de Malhador (exercício 2014), Graccho Cardoso (2014), Lagarto (2013) e São Domingos (2013), bem como da Câmara Municipal de Feira Nova (2014).

Também serão analisados processos referentes a denúncia, recursos de reconsideração e relatório de inspeção.

A sessão plenária será a primeira com a nova formação do órgão para o biênio 2018/19, tendo o conselheiro Ulices Andrade como presidente.

Conforme previsto na legislação interna da Corte, o mês de janeiro corresponde ao período de férias coletivas dos servidores, quando são suspensas as contagens de prazos no âmbito do Tribunal.

Fonte: TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais