TCE se pronuncia sobre Eunice Weaver

Reinaldo Moura, presidente do TCE
O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Reinaldo Moura, se pronunciou nesta quarta-feira, 1º, sobre denúncias feitas pelo deputado Augusto Bezerra, quanto irregularidades nos convênios celebrados entre a Sociedade Eunice Weaver com a Prefeitura de Aracaju. De acordo com Reinaldo Moura, a presidência do Tribunal recebeu um documento com as denúncias formuladas pelo deputado e imediatamente encaminhou para a conselheira Isabel Nabuco, responsável pela área em Aracaju.

 

De acordo com informações do TCE, o conselheiro Reinaldo Moura também encaminhou no último dia 03 de junho à conselheira, o pedido de apuração das mesmas denúncias feitas pelo Procurador Geral do Ministério Público de Contas, João Augusto dos Anjos Bandeira de Melo, com base em um pedido de investigação do procurador Sérgio Monte Alegre. Com referência ao ofício 0001/2009, protocolado no Tribunal de Contas no último dia 13 de maio de 2009, de autoria do deputado federal José Carlos Machado, com pedido de informações sobre o mesmo assunto, foram tomadas duas atitudes.

 

A primeira foi responder ao deputado com informações preliminares constantes do quadro de resumo processual do SISAP-Auditor, através do ofício TC – 326/2009 de 10 de junho de 2009. E a segunda, encaminhar o expediente para a conselheira Isabel Nabuco para que levantasse os dados e informações complementares solicitadas pelo parlamentar.

 

O Tribunal de Contas do Estado explicou ainda que um novo pedido de informações sobre os processos da Sociedade Eunice Weaver, este de autoria da Prefeitura de Aracaju, foi entregue nesta quarta-feira, 1º de julho e respondido também hoje pela presidência do TCE e que está atuando diligentemente para apurar as denúncias, esclarecer o assunto e dar todas as informações aos interessados e à própria sociedade. Reinaldo Moura disse ainda que atenderá prontamente a qualquer pedido de informação que, a exemplo do documento encaminhado pela Câmara Federal e assinado pelo deputado José Carlos Machado, preencha as devidas formalidades legais.

 

Com Informações do TCE

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais