Temos o candidato de oposição e o de continuidade, avalia Rogério

(Foto: Janaína Santos)

Com a maioria dos votos válidos para o governo de Sergipe, o candidato Rogério Carvalho (PT) agradeceu na noite deste domingo, 2, pelo apoio recebido nas ruas durante a campanha e pelo resultado refletido nas urnas. O petista revelou que, na sua visão, a situação está mais clara que agora a população deverá escolher entre o candidato de oposição e o candidato de continuidade.

“Eu estou me sentindo feliz porque aquilo que a gente viu nas ruas, a vontade das pessoas, a manifestação de apoio, a manifestação de carinho da população em relação a mim, a nossa candidatura, ao Sérgio, ao próprio Valadares Filho, foram manifestações muito verdadeiras, muito intensas. Portanto, é, na verdade, o coroamento de um trabalho e principalmente da vontade das pessoas que manifestaram nas ruas. E eu estou muito grato”, afirma o candidato.

De acordo com Rogério, agora a situação está muito mais clara, e agora a população deverá escolher se quer continuidade ou mudança. “Nós tínhamos vários candidatos de oposição, e agora temos um candidato de oposição e um candidato de continuidade. É isso que a população precisa escolher”, afirma o candidato.

Rogério acredita que ele e o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deverão manter o foco nas propostas para melhorias na economia e na mobilização da militância para o segundo turno. “Vamos mobilizar os segmentos da sociedade que tem compromissos setoriais importantes, apostar mais nas questões relacionadas ao direito, à defesa da vida, às liberdades individuais e à democracia. E principalmente reforçar o compromisso com a economia, algo que mude a situação dos brasileiros e das brasileiras”, destaca.

Eleições

Rogério Carvalho, conforme atualização do TSE, às 22h02, obteve 44,71% dos votos válidos, ou seja, 338.376 votos. O candidato petista disputará o segundo turno com Fábio Mitidieri, do PSD, que conquistou 38,88%  ou 294.283 votos.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais