TRE fará curso de capacitação para candidaturas de 2022

Os encontros serão transmitidos em tempo real aos(às) inscritos(as). (Foto: TRE-SE)

O curso Construindo Candidaturas 2022 capacitará todos e todas que, de alguma forma, vão participar de atividades político-partidárias, principalmente, as pessoas que desejam candidatar-se a cargos políticos nas eleições de 2022. Essa capacitação foi preparada pela Comissão Mulheres na Política do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-SE) e pela Escola Judiciária Eleitoral do Paraná.

Em modalidade Educação à Distância – EaD, encontros virtuais ocorrerão de 05 a 28 de outubro de 2021, às terças e às quintas-feiras, das 19h às 22h15, exceto no dia 23 de outubro, acontecerá no sábado das 8h30 às 10h30. O evento será traduzido  em Libras.

Os encontros serão transmitidos em tempo real aos(às) inscritos(as). A carga horária: 24 (vinte e quatro) horas. Serão emitidos certificados de participação para aqueles(as) que tiverem, pelo menos, 75% de frequência. Na página do TRE-PR ou por meio do link https://bit.ly/3hSZ9zV  você acessa o conteúdo a ser ministrado e pode inscrever-se.

O curso será gratuito e voltado à  sociedade em geral, como já foi dito, especialmente, aos homens e às mulheres que estão à  frente das atividades partidárias e àqueles e àquelas que pretendem lançar candidatura nas Eleições Gerais 2022. O propósito é mobilizar cidadãs e cidadãos para a importância de participar  da política, bem como instrumentalizar  essas pessoas  com conhecimentos que contribuam para a  construção de candidaturas prestigiando a igualdade, a justiça e a democracia.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail mulheresnapolitica@tre-pr.jus.br ou converse pelo telefone (41)3072-4876.

Fonte: TRE-SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais