TSE inocenta Rogério Carvalho e ele será diplomado

Rogério Carvalho será diplomado noramalmente nesta quinta-feira, 16 (Foto: Arquivo Infonet)
Na noite de terça-feira, 14, os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmaram o registro da candidatura de Rogério Carvalho, eleito com mais de 116 mil votos em 3 de outubro. Com isso, o ex-Secretário Estadual de Saúde será diplomado normalmente nesta quinta-feira, 16, e assumirá uma cadeira de Deputado Federal, a partir de fevereiro.

Os ministros do TSE consideraram em sua decisão a sentença do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE), no dia 9 destes mês, quanto às irregularidades no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em 2007, da qual ele já havia sido condenado. Assim, afasta-se a aplicação da Lei Ficha Limpa para o ex-secretário.

Com a confirmação do nome de Rogério Carvalho na Câmara Federal, as outras sete vagas a serem ocupadas por deputados federais de Sergipe ficarão com Valadares Filho (PSB), Mendonça Prado (DEM), Pastor Heleno (PRB), André Moura (PSC), Laércio Oliveira (PR), Almeida Lima (PMDB) e Márcio Macedo (PT).

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais