Venâncio classifica projeto do Governo como metrô da alegria

0

Venâncio: “Metrô da Alegria”
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), denunciou nesta terça-feira, 1º, que a AL está prestes a votar um projeto de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a contratação de servidores, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária do serviço, em casos de excepcional interesse público, na administração pública direta e indireta, inclusive fundacional, do Estado de Sergipe.

“Esse projeto aqui é eleitoreiro! No passado, quem está no poder hoje, chamava de ‘trem da alegria’. Hoje, eu chamo de ‘metrô da alegria’. 2010 será um ano eleitoral e querem contratar as pessoas de qualquer forma. Marcelo Deda (PT) não tem dinheiro para conceder um bom reajuste para os servidores, mas tem para contratar cabos eleitorais. A oposição não vai silenciar e vai denunciar. A AL aprovando esse projeto, não vai sobrar dinheiro para servidor algum no próximo ano. Não é possível que um projeto lido ontem, 31, já vá ser colocado em votação nesta quarta-feira, 2. Isso vai prejudicar o Estado e o funcionalismo público. Cobraram tanto os concursos públicos e hoje querem fazer isso”, criticou o líder da oposição.

Venâncio Fonseca também cobrou do governador Marcelo Deda que se faça justiça com os Defensores Públicos, quanto aos seus rendimentos. Segundo o líder da oposição, no governo anterior, ele tentou em vão atender a categoria, mas recordou que esse foi um dos compromissos assumidos pelo governo atual.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais