Venâncio critica decisão do MPE de proibir shows na Orla

O deputado estadual Venâncio Fonseca comentou a decisão do Ministério Público Estadual de proibir a realização de shows de empresas privados com cobrança de ingressos no espaço da praça de eventos da Orla. No entender do líder da Oposição, isto é insensato, porque a praia de Atalaia é local propício ao turismo e os shows ali realizados atraem públicos entre 20 e 30 mil pessoas.

Na época do verão, então, turistas vêm de todas as partes do Brasil participar destes shows, além do que eles significam negócios para guardadores de carros, vendedores ambulantes, músicos e cantores sergipanos. Ele sugeriu que a Assembléia Legislativa constituísse uma comissão para ir conversar com os representantes do Ministério Público Estadual e demovê-los desta idéia, ou então que se encontre o caminho que permita a realização de shows na praça de eventos da Atalaia.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais