Venâncio Fonseca faz alerta aos militares para que negociação não seja frustrada

Venâncio Fonseca
Em pronunciamento realizado na sessão desta quarta-feira, 10, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa (AL) afirmou que ficou satisfeito com a notícia de que o governador do Estado, Marcelo Déda, teria aberto um canal de negociação com a Polícia Militar, através do comandante da corporação, o coronel José Carlos Pedroso. No entanto, o parlamentar fez uma observação: “só iremos fazer um alerta que isso não seja igual ao que já aconteceu outras vezes, quando a Polícia Militar faz algum movimento e vem a Sergipe alguma autoridade de fora e o governador, para esvaziar o movimento, chama os militares para uma negociação e depois fecha essa porta aberta”, afirmou.

Venâncio Fonseca disse que espera que não seja isso que aconteça desta vez, já que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, virá a Sergipe na sexta-feira, 12. “Porque aí vai ser um constrangimento muito maior para os policiais que estão esperançosos com esse novo acontecimento, para que tudo seja resolvido da melhor forma possível, o que é excelente para a Polícia Militar, para o governo e para a comunidade”, avaliou o líder da oposição.

O deputado ressaltou que tem esperança que agora seja tudo resolvido com tranqüilidade, para que os militares possam exercer suas funções e executar seu trabalho em paz, com harmonia, para o bem do desenvolvimento do Estado de Sergipe. “Tenho esperança que a lei da Polícia Militar seja enviada a esta Casa contendo aquilo que tanto os policiais almejam”, finalizou Venâncio Fonseca.

Fonte: Agência Alese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais