Vereador cobra revitalização do calçadão da 13

O vereador cobrou melhorias no calçadão do bairro 13 de Julho(Foto:Arquivo Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira, 02, o vereador Ivaldo José (PDT) cobrou da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) a revitalização do calçadão do bairro da 13 de Julho,localizado na zona sul da capital.

Segundo o vereador é preciso à recuperação imediata do parque infantil, das quadras de esporte, dos campos de areia e do próprio calçadão, onde várias pessoas fazem caminhadas e pedalam diariamente.

“Peço que a Emurb coloque entre suas prioridades a recuperação do lugar de lazer e saúde, usado por muitos aracajuanos”, cobrou.

De acordo com parlamentar a última reforma do calçadão foi no ano de 1999, onde foram colocadas pistas de skate e bicicross, ciclovia, quadras poli-esportivas, bares, equipamentos para ginástica, lanchonetes e playground. No local também foi instalado um mirante, cujo espaço é utilizado para exposição de artistas locais.

Ivaldo informou que irá fazer um requerimento para formalizar a solicitação à Empresa de Urbanização Municipal.

Com Informações da Agência CMAJU

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais