Vereador diz que está sendo ameaçado

0

O vereador Ivaldo José / Foto:Arquivo Portal Infonet
Na manhã desta quinta-feira, 7, o vereador Ivaldo José(PDT), afirmou que após separação, começou a viver um inferno astral. A entrevista foi concedia ao radialista e deputado estadual, Gilmar Carvalho, no programa Jornal da Ilha.

De acordo com o vereador, após a separação ele passou a sofrer várias ameaças de morte. O parlamentar disse ainda que notificou o fato a Secretaria de Segurança Pública (SSP). “Isso é fruto de uma problemática de uma separação que está sendo feita na Justiça. Será que um homem deve ser punido porque pediu a separação?”, questionou Ivaldo, ressaltando que já tem conhecimento do autor das ameaças.

“Não vou falar sobre quem fez essas ameaças, mas a secretaria já sabe quem é o autor”, disse.

Acidente

O assunto sobre as ameaças de morte do vereador vieram à tona após familiares de um homem que foi atropelado pelo vereador em outubro do ano passado, terem dito que ele não prestou a assistência devida.

Segundo Ivaldo José na época do acidente foi dada total assistência e que na próxima quarta-feira, 13, acontecerá uma audiência no 6º Juizado de Delitos de Trânsito. O vereador acredita que esse assunto só veio a tona nos meios de comunicação por conta de uma suposta perseguição que estaria sofrendo após a separação.

Por Kátia Susanna

Comentários