Vereador Jason Neto morre vítima de infarto na capital

(Redes Sociaisi)

O vereador de Aracaju, Jason Neto (PDT), de 51 anos, morreu na manhã desta terça-feira, dia 2, após um infarto fulminante em sua residência no bairro 13 de Julho. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador. Jason Neto era radialista, servidor público e irmão do deputado federal Fábio Henrique. Seu velório começará às 13h e o sepultamento será às 17h  no Cemitério Colina da Saudade.

Jason Neto passou mal e em seguida foi acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Sergipe (Samu) que tentou reanimá-lo, mas o vereador acabou não resistindo, vindo à óbito.

Luto

O deputado federal Fábio Henrique que é irmão do vereador se manifestou por meio das redes sociais.  “Não é fácil dizer adeus a uma pessoa que você ama muito. Meu irmão era com muito orgulho o meu irmão de sangue e de coração, um ser iluminado que volta ao convívio do pai. Meu irmão Jason Neto, vamos guardar de você sempre os bons momentos e ensinamentos. Vá em paz meu irmão”.

CMA

O presidente Nitinho decretou três dias de luto oficial do Parlamento Municipal. Em nota enviada pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA) os vereadores prestam sentimentos aos familiares neste momento de grande perda e dor.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais