Vereador Max Prejuízo repudia preconceito a nordestinos

0
(Foto: CMAju)

O vereador Max Prejuízo (PSB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na última quarta-feira, 29, para repudiar as agressões proferidas contra os nordestinos, após o resultado do segundo turno da eleição presidencial, favorável à reeleição da presidente Dilma Rousseff, que obteve na região Nordeste, sua maior votação.

“Tivemos uma das eleições mais acirradas e mais debatidas nas redes sociais, o que é importante, pois o povo brasileiro começa a perceber que a política mexe com a vida de todos, melhora ou piora a qualidade de vida. E o resultado do pleito mostrou o quanto é preciso respeitar a região Nordeste, respeitar o povo nordestino. O processo eleitoral é democrático e a vontade do povo deve ser respeitada. O que não pode é haver esse preconceito, a falta de respeito. Só tenho que lamentar e repudiar esse comportamento por parte de alguns membros da mídia e uma minoria da população brasileira”, disse Max Prejuízo.

O parlamentar argumentou que apesar de na região Nordeste vários líderes importantes apoiarem o candidato Aécio Neves (PSDB), a presidente Dilma conseguiu maioria nos votos. “Ou seja, está claro que a população escolhe o seu candidato. Não há mais tanta interferência do líder político. E colocar que o programa Bolsa Família é responsável pelo resultado em nossa região, é errado. O resultado se deve a melhoria na qualidade de vida das pessoas através da geração de emprego, do ingresso das pessoas à universidade, e tantas oportunidades que o povo nordestino nunca teve e agora tem”, avaliou Max dizendo que a presidente eleita é presidente de todos os brasileiros.

Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais