Vereador propõe projetos para artistas

Vereador Danilo Segundo (PSB)
Nesta quinta-feira,12, o vereador Danilo Segundo (PSB), realizou um pronunciamento na câmara municipal para apoiar os artistas sergipanos que ocuparam o plenário. O vereador incentivou os parlamentares para criarem e aprovarem projetos que possam contribuir mais com a classe, como por exemplo, determinando um percentual mínimo nas emissoras de rádios para tocar música de artistas sergipanos e aumento também do percentual de participação desses profissionais em grandes festas promovidas pelo governo e pela prefeitura, entre outros.

“Sei que com o governador Marcelo Déda e com o prefeito Edvaldo Nogueira esta situação já avançou”, afirma.

Para Danilo Segundo a falta de investimentos no artista sergipano é um dos fatores que dificulta que Sergipe tenha uma identidade cultural que sirva de referência para o resto do Brasil. “Se estados como Pernambuco, Ceará e Bahia têm uma identidade cultural tão definida é porque eles respeitam e investem no artista local”, reforçou.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais