Vereadora Ângela Melo segue internada na UTI sem previsão de alta

(Foto: Gilton Andrade)

A vereadora Ângela Melo, 67 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital sergipana e não há previsão de alta médica. A informação é do boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 14.

Segundo o boletim, a parlamentar está em protocolo de desmame do suporte ventilatório invasivo e não está utilizando sedação contínua, nem drogas vasoativas.

O boletim diz ainda que Ângela continua com o tratamento contra pneumonia com antibioticoterapia de amplo espectro.

Entenda

A vereadora e professora Ângela Melo (PT) foi hospitalizada na madrugada do dia 6 de julho com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo o boletim, a parlamentar deu entrada com um quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo. Na ocasião, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital e iniciou um tratamento para pneumonia.

O boletim do sábado, 8,  informou que a parlamentar apresentou evolução clínica e que o quadro de saúde permanecia estável nas últimas horas. No entanto, o boletim da segunda-feira, 10, já classificava o quadro da parlamentar como sendo grave.

Na manhã do dia 12, a vereadora apresentou uma nova melhora em seu quadro clínico.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais