Vereadora apresenta projeto de arborização

Rosângela Santana preocupada com o déficit de árvores em Aracaju
A vereadora Rosangela Santana (PT), apresentou projeto na sessão da Câmara de Aracaju nesta quarta-feira, 6, com a finalidade de iniciar uma campanha de arborização para a capital sergipana. Nesta sexta-feira, 8,  a campanha será aberta no bairro Coroa do Meio, quando serão plantadas 300 mudas por um grupo de pessoas envolvidas com o projeto “Plante Aracaju”.

“O bairro foi escolhido para o início deste esforço de conscientização daquela comunidade, para que abrace esta causa e adote a planta que está em frente à sua residência e ajude a manter este título conquistado por Aracaju, que é reconhecida como a capital da melhor qualidade de vida”, destaca.

Na avaliação da vereadora, o  projeto é de fundamental importância para melhorar a qualidade do ar e uma campanha que visa no futuro, conseguir reduzir o déficit de árvores que existe na cidade, que de acordo com levantamentos feitos pela PMA, é de 500 mil árvores.

“Sabemos que o número de mudas que serão plantadas na Coroa do Meio está bem longe do que necessitamos em nossa cidade, porém é o começo de um projeto que se abraçado conscientemente pela população, adotando e cuidando de cada árvore, poderá despertar a todas as outras pessoas o desejo de também contribuir para melhorar ainda mais a nossa qualidade de vida”, entende.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais