Vereadores batem boca e trocam socos na Câmara de Malhada dos Bois

Vereadores batem boca e trocam socos na Câmara de Malhada dos Bois (Foto: Google Maps)

Dois vereadores – que pertencem a mesma sigla partidária – bateram boca e trocaram socos durante uma sessão da Câmera Municipal de Malhada dos Bois. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 27.

Ainda de acordo com a PM, um dos vereadores envolvidos na confusão chegou à delegacia de Malhada dos Bois com a camisa rasgada, alegando ter sido agredido por seu colega de partido, durante uma sessão na Casa Legislativa. Segundo a vítima, as irmãs do vereador também o atacaram, rasgando a camisa.

A PM diz que diante das informações foi até o local e encontrou o outro vereador, que relatou uma desavença prévia entre eles em uma reunião que aconteceu numa churrascaria da cidade.

Ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá para os procedimentos legais. O motivo exato do conflito não foi informado.

O Portal Infonet tentou entrar em contato com a Câmara de Malhada dos Bois, atrás do contato disponível no site, no entanto, não obteve êxito. O Portal permanece à disposição pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais