Vereadores continuam cobrando ônibus corujões

Robson Viana entra na briga pelos ônibus corujões (Foto: Alberto Dutra)
Após pronunciamento do vereador Robson Viana (PT) semana passada criticando a falta de ônibus durante a madrugada na Orla de Atalaia, uma comissão formada por parlamentares, promete solicitar à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), a volta dos chamados “corujões”.

O vereador Robson Viana fez chegar à Tribuna da Câmara, uma antiga reivindicação da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH –SERGIPE) e dos funcionários de restaurantes, bares e hotéis da Orla de Atalaia.  Os trabalhadores somente podem contar com o transporte coletivo até às 23h30.

Com isso, os vereadores pretendem solicitar à SMTT que coloque ônibus à cada meia hora para facilitar o transporte, principalmente das pessoas que trabalham durante a madrugada e estão expostas à ação dos marginais, se deslocando para pontos de ônibus mais distantes.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais