Vereadores de olho na Assembléia e Câmara Federal

0

Vereadores começam a pensar nas próximas eleições
Sete suplentes de vereadores podem começar a pensar na possibilidade de assumir cadeira na Câmara Municipal de Aracaju.  Isso porque os vereadores Fábio Mitidieri (PDT), Danilo Segundo (PSB), Josenito Vitalle, o Nitinho (DEM), Robson Viana (PT), Elber Batalha Filho (PSB), Miriam Ribeiro (PSDB) e até mesmo o presidente da Casa, Emmanuel Nascimento (PT), podem se candidatar às próximas eleições.

Dos sete pré-candidatos, Fábio Mitidieri pretende lançar candidatura à Câmara Federal e os demais vão trabalhar para conquistar vaga na Assembléia Legislativa de Sergipe.  Os possíveis candidatos a deputado estadual ainda estão 

Fábio Mitidieri confirmou pré-candidatura à Câmara Federal
discutindo com as bases. Apenas Fábio Mitidieri, já confirmou estar decidido a entrar na disputa para uma vaga de deputado federal. 

“A gente já vinha discutindo essa possibilidade com o meu pai [o deputado Luiz Mitidieri], e com o grupo. Primeiro pensamos em lançar meu pai, mas ele disse não ter interesse na Câmara Federal e então surgiu o meu nome. Só não saio candidato se o PDT for para um chapão proporcional, mas se for com coligação, entrarei na disputa”, adianta Fábio Mitidieri.


 

 

Comentários