Vereadores de Socorro começam ano legislativo

0

Depois do período de recesso parlamentar, os 12 vereadores de Nossa Senhora do Socorro retomaram os trabalhos na Câmara Municipal. A sessão de abertura da Câmara foi realizada nesta terça, 10, sob a presidência da nova chefe do legislativo socorrense, a Vereadora Maria da Conceição dos Anjos, conhecida como Maria da Taiçoca.

A abertura dos trabalhos do Legislativo municipal foi marcada por uma oração feita pelo vereador ZW, que pediu a Deus bênçãos, paz e sabedoria para que cada parlamentar consiga exercer sua função da melhor forma possível. Em seguida, Maria da Taiçoca leu a ata da sessão do último dia 03, que foi encerrada antes do início dos trabalhos, devido ao falecimento da funcionária da casa, Maria José dos Santos França. Após a leitura da ata os trabalhos foram iniciados com a fala do primeiro secretário, Carlos Cunha, que leu a matéria do expediente. 

Participaram da primeira sessão legislativa do ano de 2009, os vereadores: José Carlos Santos Cunha, Josélio Vieira Lima (Jô do Sobrado), Jairo Joaquim dos Santos, Aldon Silva de Oliveira, Teresinha Félix da Silva, José Washington de Jesus (ZW), Carlito Alves dos Santos (Pastor Alves), Genilson Barreto de Jesus, Vagnerrogeris Lima de Oliveira, Ruy de Gomes Meneses, José Conde Sobral Filho e da presidente da Câmara, Maria da Conceição dos Anjos (Maria da Taiçoca).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais