Vereadores debatem importância da mulher na sociedade

Câmara de Vereadores
As comemorações pelo dia internacional da mulher continuam ocorrendo na capital. Na manhã desta segunda-feira, 09, foi realizada uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Aracaju, para tratar sobre o tema. Com a presença de deputadas estaduais e representantes de movimentos populares, a coordenadora do Conselho de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), Neusa Malheiros, discursou sobre os direitos da mulher e sua importância na sociedade.

Segundo a coordenadora, “08 de março é um dia para refletir sobre a condição da mulher e de que forma ela está inserida na sociedade”. Nesse contexto, Malheiros ressaltou que a mulher desenvolve “múltiplas tarefas”, que vão das atividades domésticas ao trabalho, passando pelo cuidado com os filhos e marido. Participaram da sessão, as deputadas Suzana Azevedo, Conceição Vieira e Goretti Reis, além do deputado federal Albano Franco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais