Vereadores fazem audiência pública em Universidade

Evento está sendo transmitido ao vivo (foto: Ascom CMAJU)

Os vereadores da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizam neste momento audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei do Orçamento Anual (LOA) no auditório Padre Melo, da Universidade Tiradentes, Campus Farolândia. O objetivo é debater com os estudantes e a população sobre a elaboração dessas leis, além de mostrar o trabalho do Parlamento Municipal.

Para quem não pode estar presente a audiência, pode acompanhar pela TV Câmara Aracaju, canal 48.4, a transmissão ao vivo do debate.

De acordo com presidente da CMA, Nitinho (PSD), o objetivo do encontro é fazer com que a população e os estudantes em geral possam conhecer melhor o trabalho do parlamento municipal. “Estaremos promovendo a Câmara Itinerante, para que nós vereadores possamos ir em diversos locais, principalmente em faculdades e colégios para compartilhar com os estudantes um pouco do nosso trabalho. É que importante que os vereadores estejam presentes para a população conhecer melhor cada um”, enfatizou o presidente.  

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais