Vereadores podem decidir sobre punição a Nitinho (DEM) nesta quarta, 9

Emanuel foi xingado por Nitinho durante sessão
O episódio que envolveu os vereadores Josenito Vitale, o Nitinho (DEM), e o presidente da Câmara Municipal, Emanuel Nascimento (PT), pode ter um desdobramento ainda nesta quarta-feira, 9.

De acordo com Emanuel, que foi xingado por Nitinho na sessão do dia 2 deste mês, já foi encaminhado aos vereadores um ofício para que sejam tomadas providências acerca do ocorrido. Os parlamentares podem decidir pela punição ainda hoje.

“É lamentável que tenha ocorrido dessa forma, mas enquanto parlamentar e presidente da casa tive por dever tomar uma providência. Todos os vereadores já têm consciência do que ocorreu ”, disse Emanuel Nascimento. Após avaliação do caso pelos vereadores, será destinada uma punição a Nitinho, que vai desde uma advertência à sanção máxima.

A reportagem do Portal Infonet tentou entrar em contato com o vereador Nitinho, mas ele não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais