Vereadores trocam farpas

Nitinho: “Élber está desesperado”
Após o vereador Élber Batalha Filho (PSB) usar a tribuna da Câmara para falar sobre a queda na arrecadação do município de Aracaju, o vereador Joselito Vitale (Nitinho), também foi à tribuna, para afirmar que Élber não entende de números e precisa de um economista para mostrar a verdadeira situação do município.  O líder do prefeito retornou para dizer que Nitinho precisa de um professor de Português, para deixar de falar errado. Os dois referiam-se ao reajuste de 1% concedido pelo prefeito Edvaldo Nogueira aos servidores públicos.

De acordo com Nitinho, Élber demonstrou desespero.  “Ele está mesmo desesperado e precisa entender mais as questões de finanças, pois quando usa a tribuna para defender o prefeito, acaba se contradizendo”, entende.

Élber: “Professor de Português para aprender a falar melhor”
Quanto a ser praticamente chamado de analfabeto por Élber Batalha, Nitinho se limitou a reafirmar que o colega está desesperado.  “Eu não tenho formatura, mas entendo que Élber precisa entender mais as questões das finanças. O povo que me colocou aqui é quem deve decidir se eu tenho que estudar ou não”, afirma Nitinho.

“Todos nós temos as nossas carências, mas assim como ele me orientou a procurar um economista, eu apenas o aconselhei a procurar uma assessoria de Português para que se comunicasse melhor”, completa o líder do prefeito.

Jéferson x Dieese

Élber Andradre disse ainda que será realizada uma nova rodada de negociações entre o secretário de Finanças, Jéferson Passos e os sindicalistas.  “Na próxima semana, o secretário deverá participar da Tribuna Livre para que haja um debate com os vereadores, mas que ele venha para o debate com questões voltadas para os números. Vamos também convidar os representantes do Dieese para que haja um debate com transparência”, afirma.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais