Vereadores visitarão postos de saúde

0

Vereadores debatem situação dos postos
O vereador de oposição Nitinho Vitale desafiou o parlamentar da base de situação Danilo Segundo a visitar os postos de saúde de Aracaju para verificar a situação das unidades. Os dois vereadores irão aos principais postos da cidade nesta quinta-feira, 12. De acordo com Nitinho, “as unidades de saúde apresentam uma série de problemas, tanto de estrutura como de acolhimento”.

Segundo o vereador de oposição, “com a greve dos médicos, o atendimento está em situação crítica e muitas pessoas, têm passado horas esperando para ser recebidas”. Já Danilo Segundo, que visitará os postos amanhã com Nitinho, a partir das 6h30, afirma que “a Saúde em Aracaju tem avançado, com a inauguração de unidades 

em áreas estratégicas e com a melhoria do atendimento”.

Danilo explica que mesmo com a paralisação dos médicos, os postos estão funcionando de forma satisfatória e as pessoas estão recebendo o atendimento adequado. “Tanto é que aceito o desafio e irei visitar as unidades e mostrar que o trabalho continua sendo desenvolvido com qualidade”, ressalta o vereador Danilo.

Comentários