XI Fórum da Justiça Eleitoral será promovido em 15 de dezembro

O evento acontecerá presencialmente, a partir das 9h30, no auditório anexo do edifício-sede (Foto: TRE-SE)

No dia 15 de dezembro de 2023, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) promoverá o XI Fórum da Justiça Eleitoral. O evento acontecerá presencialmente, a partir das 9h30, no auditório anexo do edifício-sede.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do seguinte link (para quem deseja receber o certificado do evento): Inscrição – XI Fórum da Justiça Eleitoral.

Confira a programação e as(os) palestrantes:

Panorama da Democracia no Mundo Contemporâneo: ministrado pela professora Cláudia Toriz Ramos, doutora em Estudos Políticos pela Universidade de Aberdeen (UK), mestra em História Medieval pela Universidade do Porto, professora associada da Universidade Fernando Pessoa e coordenadora de pesquisa do CEPESE – Portugal.

Governança Global: da Democracia Liberal à Nova Ordem: professor Me. Marcelo Gerard, doutorando em Estudos Políticos e Humanitários (UFP), mestre em Direito Internacional (Unisantos), especialista em Gestão de Crises em Relações Internacionais (UGF), membro do CEPESE – Portugal.

Conjuntura do Planejamento Estratégico do TRE-SE: Marcelo Barreto Filho, chefe da Seção de Gestão de Processos do TRE-SE.

Apresentação da Revista Democracia e Sociedade: Ada Cristiane Campos, chefe da Seção de Otimização de Processos Organizacionais do TRE-SE.

O evento também será transmitido pelo YouTube, por meio do canal oficial do TRE-SE.

Fonte: Ascom TRE-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais