Zezinho do Bugio é empossado como vereador de Aracaju

Zezinho do Bugio toma posse como vereador de Aracaju (Foto: Ascom Parlamentar)

A Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) empossou na tarde desta terça-feira, 9, Zezinho do Bugio como vereador. Ele assume o cargo que era ocupado por Dr. Manuel Marcos (PSD), que se afastou da casa para assumir mandato de deputado estadual.

Zezinho do Bugio agradeceu a oportunidade de voltar para Casa Legislativa. “Agradeço a todos que acreditaram, aos 2.627 votos que obtivemos em 2020. Hoje estou retornando a Câmara e peço a Deus que me dê sabedoria para que eu possa propor ações que mudem a vida das pessoas. Sou policial militar de profissão, mas o destino me fez vereador”, enfatizou.

Na oportunidade, o militar expressou suas expectativas para os próximos dois anos de mandato. “Uma legislatura voltada para as pessoas mais carentes da nossa Aracaju, aqueles que necessitam mais do poder público, das ações da prefeitura, de proposituras dos vereadores, principalmente, a minha região do grande Bugio. Espero que eu possa honrar e deixar contente todos aqueles que acreditaram em Zezinho do Bugio e desempenha um bom papel aqui na Câmara Municipal de Aracaju”, concluiu.

Mudança na CMA

Zezinho assume a vaga na CMA em substituição ao Dr. Manuel Marcos (PSD), que foi empossado como deputado estadual. A vaga na Alese era inicialmente de Jorginho Araújo, que se afastou para assumir a Secretaria de Estado da Casa Civil. O primeiro suplente, Sérgio Reis, chegou a ocupada a cadeira na Alese durante dois meses, mas se licenciou para reassumir a Secretaria de Representação do Estado de Sergipe, em Brasília.

Por Verlane Estácio com informações da CMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais