Amedrontados após assalto, funcionários fecham posto

Funcionários manterão posto trancado até medidas de segurança (Foto: Portal Infonet) 

Médicos, enfermeiros, técnicos de demais funcionários da Unidade de Saúde da Família José Machado de Souza, no bairro Santos Dumont, decidiram que não vão reabrir as portas para atendimento até que medidas de segurança sejam adotadas no local. No final da manhã desta segunda-feira, 9, o posto foi alvo de dois bandidos armados, que além de assaltar os pacientes e funcionários, efetuou dois disparos – um acertou o pé de um médico. Em reunião hoje com o secretário Municipal de Saúde André Sotero,  os funcionários reivindicaram muros mais altos, presença de dois guardas municipais de forma permanente na unidade, além de reforço policial nas redondezas.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ainda nesta terça-feira, 10, André Sotero fará a solicitação à Guarda Municipal e dará andamento às demais solicitações.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais