AMO inicia venda de camisas para campanha Outubro Rosa 2020

 Cada camisa poderá ser adquirida ao preço de R$ 30 (Foto: AMO)

A Associação dos Amigos da Oncologia – AMO iniciou a venda das camisas da campanha Outubro Rosa 2020 nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, apresentando três modelos de camisa, nas cores branca, rosa pink e rosa chiclete, todas com a mesma estampa, criada pela arte de desenhar palavras, muito na moda atualmente por sua criatividade, e marcada pelo laço rosa, símbolo maior do movimento internacional contra o câncer de mama.

Cada camisa poderá ser adquirida ao preço de R$ 30. Para adquiri-la, o interessado (a) deve se dirigir à sede da Associação, localizada na rua Permínio de Souza, 270, no bairro Cirurgia, em Aracaju. A Associação vende as camisas individualmente, mas também aceita encomendas para venda coletiva para escolas, empresas e instituições. A aquisição da camisa pode ocorrer à vista, em dinheiro ou no cartão de crédito.

Todo o dinheiro investido na compra da camisa é para custear a produção de cada uma delas e para ajudar no projeto de construção da nova casa de apoio Anna Garcez e na assistência social e de saúde a pessoas com câncer em situação de vulnerabilidade social e econômica. Atualmente, a Associação assiste 3.404 pessoas com câncer (entre crianças, adolescentes, adultos e idosos), sendo 2.372 mulheres e dentre elas 1.168 com câncer de mama.

Conceito e qualidade
Simbolizada com um laço singelo e delicado, a estampa se destaca pela frase “Estamos Juntos Nessa Causa. Todo Laço Conta”, desenhada pela própria mão, técnica moderna e atual do ‘lettering’, que nada mais é que a arte de desenhar palavras, explorando a criatividade e a expressividade, cada vez mais trabalhadas em diferentes propostas de camisetas.

As camisas – que são limitadas – estão disponíveis para venda nos tamanhos PP, P, M, G, GG, XG e XGG. Todas elas têm como qualidades: ergonomia, tecido em malha PV ou algodão do tipo fio 30, tratamento hidrofugante, de toque macio e leve, costura dupla, pespontos em gola redonda e impressão em Silk Screen.

Outubro Rosa
O movimento internacional Outubro Rosa tem como principal objetivo conscientizar as sociedades sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce, do acesso rápido ao tratamento e do enfrentamento do câncer de mama. Em geral, mulheres e homens vestem roupas e usam acessórios na cor rosa e monumentos públicos e turísticos são iluminados para abraçar a campanha.

Em Sergipe, a AMO é pioneira nesse movimento e, com apoio de outras instituições e empresas, realizou nos últimos cinco anos os maiores eventos que marcaram a agenda local e que obtiveram sucesso de público como o Lançamento Oficial da campanha, a Caminhada das Vitoriosas para conscientização, o Concerto com a Orquestra Sinfônica e a Corrida Outubro Rosa.

 

Fonte: AMO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais