Apenas oito municípios sergipanos concluíram a 2ª dose da vacinação

Oito municípios concluíram a vacinação da segunda dose e três munícipios sequer conseguiu imunizar 40% do público alvo (Foto: SES)

Dos 75 municípios sergipanos, apenas oito concluíram a aplicação da segunda dose da vacinação da Covid-19, referente as remessas já enviadas pelo Governo do Estado. Segundo dados do Boletim Epidemiológico da última quinta-feira, 25, divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, os municípios, até o momento, aplicaram 79% da segunda dose dos imunizantes contra a Covid-19.

Os municípios que concluíram a vacinação foram General Maynard, Tobias Barreto, Pedra Mole, Lagarto, Malhador, Cedro do São João, Pinhão e Nossa Senhora da Glória. Os municípios de Frei Paulo e Poço Redondo estão com 99% das doses aplicadas.

Já os municípios de Canhoba (36%), Umbaúba (38%) e Neópolis (38%) são os que menos aplicaram a segunda dose do imunizante nos profissionais de saúde e nos idosos acima de 90 anos.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais